Olá a todos, meu nome é Jonathan tenho 21 anos e estou me tornando técnico em Mecânica, creio eu que assim como em meu caso muitos gostam de mecânica mas nunca tiveram experiência anterior ao curso ou quem sabe ainda estão tomando a decisão se este é o caminho a ser seguido.
Pensando nisso criei esse blog onde os tópicos são simples e didáticos para você que é como eu que tem que correr em dobro para alcançar experiência ou para aqueles que querem crescer como profissionais. Desde já digo que estou aberto a criticas, elogios, perguntas, sugestões e tudo que for necessário, pois o objetivo aqui é criar um caminho mais simples para se obter mais experiências.
Obrigado a todos, e espero poder ajudar!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário